Ex-Miss canta ‘Jesus Take The Wheel’ e diz que está dando toda a glória a Deus após avançar no American Idol

Reprodução/Instagram

A ex-rainha da beleza Miss American, Betty Maxwell, revelou que está “dando toda a glória a Deus” depois de avançar para a próxima rodada do American Idol.

Eleita a Miss América 2016, Maxwell ganhou um sim unânime dos jurados Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan por sua interpretação a capella de “Jesus Take the Wheel”.

“Não acredito que tive #AMomentLikeThis, consegui o bilhete dourado e estou indo para Hollywood”, postou ela em sua página no Instagram depois da exibição do programa de segunda-feira.

Maxwell entrou na audição com sua tiara a tiracolo e cantou pela primeira vez “A Moment Like This” de 2002, American Idol Alum Kelly Clarkson. Na sequência, os jurados perguntaram se ela poderia cantar uma música country.

Ela então escolheu “Jesus Take the Wheel” por 2005 American Idol Alum, Carrie Underwood. Depois, ela usou as redes sociais para louvar a Deus por avançar para a Semana de Hollywood.

Betty Maxwell expressou que se sente agradecida e que sem Deus ela não seria nada. “É por isso que estou sempre tão agradecida, porque não sinto que mereço. Não importa o que aconteça, apenas me concentro em dar toda a glória a Deus, porque sem Ele, eu não sou nada”.

Ela também esclareceu que embora esteja orgulhosa de suas conquistas, quer ser levada a sério como cantora. “Quero que as pessoas da América vejam meu coração, minha paixão e vejam quem Betty realmente é. Mas não importa o que aconteça, estou muito agradecido e humilhado por toda a experiência até agora”.

Do Diário Gospel com informações do The Christian Post

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel