Cantora gospel Vanilda Bordieri sofre mal súbito e é levada desacordada para hospital

Reprodução

A cantora e compositora gospel, Vanilda Bordieri, sofreu um mal súbito na noite da última quinta-feira, 16 de dezembro, durante sua agenda na igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiás.

De acordo com a nota da assessoria da artista publicada na página do instagram, Vanilda foi encaminhada até um hospital próximo desacordada.

Após passar por alguns exames, a cantora retornou para sua casa, onde permanece em repouso. Veja o comunicado abaixo:

Nota Oficial

A assessoria da cantora Vanilda Bardieri vem por meio desta nota comunicar que ela sofreu um mal súbito na noite desta quinta-feira (16), durante sua agenda na Assembleia de Deus Ministério Fama, Jardim Serrado 3 estado de Goiás.
A cantora foi encaminhada desacordada até o hospital mais próximo, onde foi socorrida. Nos exames preliminares foi constatado um “alto nível de stress”. O estado de saúde da cantora é estável, já encontra-se em casa em repouso absoluto.
Queremos agradecer todo suporte recebido pelos queridos irmãos. Rogamos as orações de todos em prol da saúde da mesma.

Voltaremos com mais informações em breve. Att: Equipe VB“.

Carreira

Bastante conhecida no cenário gospel, Vanilda Bordieri já lançou ao longo de mais de 20 anos de sua carreira, 19 álbuns, maioria solos da cantora e cinco em dupla com sua irmã Célia Sakamoto.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel