Botijões de gás provocam pequeno incêndio durante Vigília na Igreja Assembleia de Deus do Rio de Janeiro

Reprodução/Vídeo

Durante a Vigília Unção sem Limites, promovida pelo pastor Renan Lopes, na Igreja Assembleia de Deus Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (14), houve um pequeno incêndio na cozinha, mas ninguém se feriu.

De acordo com as informações, no momento em que o pastor ministrava, já no final do culto, dois botijões de gás pegaram fogo na cantina da igreja e muita fumaça começaram a sair pelas janelas do templo.

Neste sábado (15), a Igreja Assembleia de Deus Casimiro de Abreu divulgou uma nota em suas redes sociais, esclarecendo sobre o pequeno incêndio.

Segundo a nota, o fogo não chegou a se alastrar pelas dependências da igreja e ninguém se feriu. “Amados irmãos, a paz do Senhor! Ontem, durante a nossa vigília, tivemos um acidente em nossa cozinha que provocou um pequeno incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou pelas dependências da igreja”, disse.

A Igreja também explicou que no momento do pequeno incêndio, as pessoas saíram do local por motivo de segurança. “Para a segurança, todas as pessoas que estavam no culto saíram do templo”.

No vídeo circulado na internet, é possível ver as pessoas pelo lado de fora do templo e as fumaças saindo pelas janelas.

A igreja ainda agradeceu os bombeiros que agiram rapidamente para evitar grandes causas e esclareceu que o templo está legal a lei com alvarás e licenças em dias.

“O susto foi grande, mas, Deus, os bombeiros e os órgãos competentes cuidaram de tudo rapidamente. A ADCA agradece a todos os profissionais. Esclarecemos também que a nossa igreja está legal perante a lei com alvarás e licenças em dias. Deus abençoe a todos!”, diz o comunicado.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel