Incêndio interrompe culto e destrói igreja durante transmissão ao vivo nos EUA

Reprodução/Facebook

Uma igreja no sul da Geórgia, no Estados Unidos, foi completamente destruída após um incêndio ter ocorrido durante um culto, na noite da última quarta-feira (2).

De acordo com as informações, a igreja Douglas Christian Fellowship, situada na cidade de Douglas, estava transmitindo seu culto quando começou o incêndio.

Cerca de 15 minutos depois, os ministros de louvor tiveram que parar de cantar e saíram às pressas do templo, junto com outros fiéis.

Cerca de 45 minutos depois da transmissão ao vivo, vídeos postados nas redes sociais mostraram a igreja completamente envolta em chamas.

Em ocnversa com WSBTV, o Corpo de Bombeiros do Condado de Coffee afirmou que ninguém se feriu no incêndio, mas não divulgou a causa.

A igreja iniciou a sua transmissão ao vivo às 19h (horário local), conforme mostra a live do Facebook. Cerca de 15 minutos depois, duas mulheres que ministravam o louvor pararam a música ao notarem algo no fundo da igreja.

Uma das últimas letras que elas cantaram foi “burn like a fire”, que se traduz “queime como fogo”.

Na manhã do dia seguinte, imagens espalhadas nas redes sociais mostraram grande parte da igreja reduzida a escombros. As igrejas locais postaram pedidos de oração.

“Nossos pensamentos e orações vão para a Douglas Christian Fellowship COG depois que o incêndio destruiu seu prédio na noite passada”, afirmou o Departamento de Polícia de Douglas, confirmando a destruição da igreja.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel