Igreja Assembleia de Deus no interior de Minas é alvo de vandalismo e publica nota de repúdio

Reprodução

Uma igreja evangélica localizada na comunidade de Pedra do Sino, em Carandaí, no interior de Minas Gerais, foi alvo de vandalismo duas vezes em um prazo de 90 dias durante os cultos.

De acordo com uma nota publicada pela direção da igreja Assembleia de Deus, artefatos explosivos foram lançados nos arredores do templo onde haviam crianças e idosos.

Ainda por meio da nota, a igreja explica também que repudiou os atos e lembrou que perseguição religiosa é crime. Veja abaixo, o texto publicado:

“A Assembleia de Deus em Pedra do Sino foi atacada por DUAS vezes nos últimos 90 dias durante nossos Cultos de Oração. Os vândalos agiram da mesma forma nas duas ocasiões, com artefatos explosivos que provocam grande ruído, lançados nos arredores da igreja (onde participam crianças e muitos idosos). Informamos que estamos sob o jugo da Lei, atendendo todas as diretrizes de horário e de emissão de ruídos.

Recordarmos também que a PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA é crime (Art. 208 do Código Penal) e pode implicar em multa e até detenção, por outro lado, a Câmara Municipal de Carandaí aprovou recentemente a Lei 2412/2021 que proíbe a soltura de fogos de artifício e outros artefatos que causem ruído. As providências cabíveis serão tomadas assim que possível”.

Do Diário Gospel com informações do Lafaiete Agora

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel