Ônibus que levava 34 pessoas para culto religioso em Belo Horizonte pega fogo e fica completamente destruído

Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas do fogo – Foto/Corpo de Bombeiros

Um ônibus de turismo que levava 34 pessoas de Ipatinga, no Vale do Aço, para um culto religioso em Belo Horizonte, em Minas Gerais, pegou fogo e ficou completamente destruído na tarde da última sexta-feira (04), em Coronel Fabriciano, região do Rio Doce.

De acordo com as informações, o incidente ocorreu por volta das 15h, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, na altura do bairro Parque Industrial Novo Reino.

O Corpo de Bombeiros constatou no local, que, felizmente, o motorista do coletivo e todos os passageiros tinham conseguido sair sem se ferir.

Depois de combater as chamas, os militares tiveram que acionar viaturas de Ipatinga e Timóteo para conclusão.

O fogo foi controlado após 40 minutos, sendo usados 7 mil litros de água. Segundo relatos do motorista e de testemunhas aos militares do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por motivo desconhecido na parte traseira, se espalhando rapidamente para o restante do veículo.

Do Diário Gospel com informações do Portal O Tempo

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel