Diante da guerra, jovens russos e ucranianos se juntam para louvar a Jesus e buscar paz

Reprodução/guiame

Enquanto a Rússia e Ucrânia estão em pé de guerra, pessoas dos mesmos países que moram distantes se juntaram em orações pela paz. Um grupo de pessoas ucranianas e russas se uniu em uma sala para adorar juntos.

O evangelista Mark Morozov postou os registros em suas redes sociais. Nas imagens, aparecem pessoas dos dois países adorando Jesus Cristo juntos, com as mãos erguidas e cabeças em reverência à bondade de Deus.

Mark, que é fundador da Global Revival, uma organização sem fins lucrativos que visa o avivamento desta geração, convidou os jovens para participar de uma adoração como resposta à guerra que está ocorrendo na Ucrânia.

Na verdade, esses ucranianos e russos são imigrantes que hoje vivem nos EUA com suas famílias. Apesar de não estarem fisicamente em seu país para lutar por ele, eles então decidiram enfrentar a batalha no reino espiritual, travando uma guerra contra as injustiças e o caos através de sua fé no Senhor.

Criado no dia 25 de fevereiro, um dia após o começo do primeiro ataque das forças russas à Ucrânia, o vídeo se tornou viral e até o momento, já foi visto mais de um milhão de vezes e compartilhado por 82 mil vezes.

Na legenda do vídeo, está escrito. “No meio do caos, aqui está uma sala cheia de russos e ucranianos adorando Jesus juntos”. “Enquanto o mundo tenta nos dividir, Jesus nos une. Essa agitação só despertará mais radicais depois de Jesus”, completou.

Do Diário Gospel com informações do guiame

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel