Tragédia em Recife: Pastor e filha estão entre os mais de 90 mortos por conta das chuvas

Um pastor de uma igreja evangélica e sua filha, estão entre as mais de 90 vítimas da tragédia ocorrida no grande Recife, em Pernambuco, devido as fortes chuvas que caem na região desde a última semana.

De acordo com o G1, o agente de negócios, Elvis Drummond, informou a morte de sua irmã Luana Beatriz Oliveira, de 19 anos, e do pai, Ezequias Oliveira, que era pastor evangélico.

Os dois morreram depois de um desmoronamento no bairro Jardim Monte Verde, no limite entre o Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Segundo Elvis, o pastor tentava mudar uma geladeira de lugar junto com a filha, quando foi surpreendido por um deslizamento de barreira que desceu sobre a sua casa.

“Ela e o pai entraram dentro de casa para tirar uma geladeira do lugar, para que não estragasse por causa da chuva. A barreira deslizou quando estavam movendo a geladeira. Faz dois anos que eu me mudei de lá, mas nasci e me criei em Monte Verde. Desde as 9h o pessoal está aqui no IML tentando liberar os corpos. Está um caos, muita burocracia, tem gente desde sexta-feira (20) aqui”, relatou.

Fortes chuvas

De acordo com as últimas informações atualizadas na tarde desta segunda-feira (30), pelo governo de Pernambuco, o número de mortes subiu para 91, e para 5 mil, o total de desabrigados.

Outras 26 pessoas estão desaparecidas no estado e buscas chegaram ao terceiro dia. Vale lembrar que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), sobrevoou na manhã desta segunda-feira, em algumas das áreas mais atingidas pelas chuvas no Grande Recife.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel