Homem dispara vários tiros contra igreja uma hora antes do evento com Michelle e Damares

Um atirador foi preso na última sexta-feira (14) pela Polícia Civil, por ter disparado contra o muro de uma igreja evangélica, em Fortaleza, no Ceará, uma hora antes de um evento com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

O caso foi registrado por volta das 18h30 e segundo as informações, os disparos aconteceram mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica Novidade de Vida, mas ninguém se feriu.

A informação foi confirmada no dia seguinte pelo esposo da primeira-dama, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

De acordo com o Presidente, o autor dos disparos teria confessado que teria agido para “inibir a presença de pessoas no evento com a primeira-dama e com a Damares”.

O atirador foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, em Fortaleza, para prestar depoimento. Apesar deste episódio, o compromisso com a primeira-dama e Damares não foi cancelado e foi realizado sem problemas.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel