Deputado evangélico protocola projeto de lei que proíbe Carnaval no Brasil em 2022

Reprodução

O carnaval é uma das épocas mais festivas do ano e que em meio a pandemia, pode gerar grande aglomeração e por conta disso, o deputado federal, Pastor Eurico (Patriota-PE), entrou no bloco de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, que fazem campanha para que não haja Carnaval no ano que vem no Brasil, independentemente das condições sanitárias.

A justificativa do deputado é muito clara, se trata da Covid-19 no país que ainda não acabou.

O parlamentar evangélico protocolou na última quinta-feira, 25 de novembro, um projeto de lei para impedir a realização “de quaisquer festas, blocos carnavalescos ou eventos de pré-Carnaval, em ambientes abertos ou fechados, feitos por iniciativa pública ou privada”.

No texto do projeto, está escrito: “Cancelar a celebração do Carnaval em todo o país é uma medida sensata para evitar possíveis curvas invisíveis de contágio e o surgimento de novas variantes do vírus. Não podemos esmorecer agora, no final desta guerra, e permitir que a população de todo o Brasil seja exposta a esse risco”.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel