Edir Macedo reconhece que votou para que Bolsonaro vencesse mas afirmou que Lula merece ser perdoado, pois “venceu pela vontade de Deus”

O bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (03), defendendo que, agora, a posição mais cristã é perdoar o novo presidente eleito.

“Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer”, disse o fundador da Universal. “O diabo quer acabar com sua fé, com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, não dá, minha filha, bola pra frente, vamos olhar pra frente”, expressou.

Para o líder religioso, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) merece ser perdoado, pois “venceu pela vontade de Deus”.

Edir Macedo reconheceu que votou para que Bolsonaro vencesse, mas Deus quis outra coisa. “Nós oramos, eu orei: ‘eu quero que o Bolsonaro ganhe, mas seja feita a sua vontade acima de tudo’. Deus fez a vontade dele. Eu pedi pra ele fazer a vontade dele e ele fez. Graças a Deus”, acrescentou.

“O diabo quer exatamente isso (a mágoa). Quer que o Brasil fique com ódio, com mágoa do Lula. Ele se candidatou, o povo votou, ele e ganhou e acabou. Ele supostamente ganhou segundo a vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós. Todos os que creem”, concluiu.

Governo Lula

Luiz Inácio Lula da Silva vai passar a comandar o Brasil a partir de 1° de janeiro de 2023. O petista venceu Jair Messinas Bolsonaro, do PL, no último dia 30 de outubro.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel