Pastor e cantor gospel Kleber Lucas canta em posse de Lula

O pastor e cantor evangélico, Kleber Lucas, se apresentou no último domingo (1°), no palco Gal Costa no Festival do Futuro, evento realizado em Brasília, em celebração à posse do novo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula/PT).

Depois de cantar, o artista falou sobre a relação de Lula com a população evangélica: “Vários setores sociais estão presentes aqui inclusive o da música gospel, dos cristianismos do Brasil. 30% dos evangélicos no Brasil votaram no presidente Lula e foram contra o desgoverno que tava. É uma retomada da democracia e a cara do presidente Lula. Os evangélicos nunca cresceram tanto na história do Brasil quanto no período do presidente Lula”, disse.

“É a continuidade de uma história linda que não poderia ter sido interrompida como foi. Mas, agora, o amor venceu”, acrescentou Kleber.

Posse de Lula

Lula (Presidente) e Geraldo Alckmin (Vice) tomaram posse na tarde do último domingo (1°), em Brasília, no Distrito Federal. A celebração teve início depois das 15h, com presença de público presente de diversos lugares do Brasil.

Um dos momentos mais marcantes da celebração foi quando o presidente eleito subiu a rampa acompanhado de cidadãos comuns, entre eles, uma criança, um homem com deficiência, uma catadora, um indígena e a cachorrinha do casal, recebendo então a faixa das mãos dos representantes do povo, entregue por Aline Sousa, uma mulher de 33 anos, catadora desde os 14 anos.

Na chegada ao Congresso, Lula passou em revista as tropas militares, uma das etapas tradicionais da celebração da posse.

Ele foi oficialmente empossado no Congresso, em cerimônia diante de parlamentares e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Hoje, depois do terrível desafio que superamos, devemos dizer ‘democracia para sempre'”, expressou.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel