Candidato Lula participa de encontro com evangélicos no Rio de Janeiro

Lula durante o encontro com evangélicos em São Gonçalo – Créditos: Jaqueline Deister/ Brasil de Fato

O ex-presidente da República e candidato nas eleições de 2022, Luíz Inácio Lula Da Silva (Lula/PT), participou na manhã da última sexta-feira (09), de um encontro com os evangélicos, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O evento começou com uma oração e um momento de louvor. Em um vídeo circulado na web, uma mulher canta a música “Sobrevivi”, da cantora gospel Sarah Farias.

Centenas de evangélicos apoiadores de Lula marcaram presença no local onde Lula recebeu a oração de pastores e fez a leitura de uma carta da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito a ele.

Ainda durante o evento, pastores e pastoras subiram ao palco e comentaram sobre a realidade do Brasil, da fome e do desemprego que assolam a população.

O candidato ao governo pelo estado do Rio de Janeiro, deputado federal Marcelo Freixo (PSB), também esteve presente no evento e lembrou de sua história como professor dentro do sistema penitenciário e do papel dos evangélicos com a população em situação de vulnerabilidade social.

“Vocês [evangélicos] têm uma coisa que o Brasil precisa, e a gente tem que ter isso na hora de governar, vocês acreditam no ser humano, nas pessoas, não interessa a cor, a religião, o sexo, o dinheiro que tem, a gente precisa governar para as pessoas e governar com a palavra ‘cuidado'”, disse.

Encontro de Lula com evangélicos e liderança política

Além de Lula e do candidato ao governo do Estado e também do grupo evangélico, outros que participaram do evento foram o candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), o candidato do PT ao Senado pelo Rio de Janeiro, deputado estadual André Ceciliano, a deputada federal e candidata Benedita da Silva (PT), a deputada federal, presidenta do Partido dos Trabalhadores e candidata Gleisi Hoffmann, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), e o vice-presidente nacional do PT e candidato a deputado federal, Washington Quaquá.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel