Cantora Amanda Wanessa e esposo celebram 10 anos de casamento

Foto: Instagram Oficial

A cantora gospel, Amanda Wanessa, e o produtor musical e empresário, Dobson Santos, celebram 10 anos de casamento. A declaração foi feita em uma postagem no instagram da artista na última sexta-feira, 15 de outubro.

“‘E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.’ (Marcos 10:8). Bodas de estanho! Meu amor, hoje celebramos 10 anos de casamento, são 10 anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias. Diante de Deus, fizemos uma promessa de amor e fidelidade, assim, unidos pela fé, seguimos firmes. Esse processo vai passar. O Senhor está conduzindo tudo, Ele tem o controle. Te amo”.

De acordo com as informações, a cantora está internada desde o dia 04 de janeiro, após sofrer um grave acidente de carro.

Em uma recente entrevista ao site da TV Jornal, Dobson Santos explicou que ela está evoluindo, passa o dia acordada e em muitos momentos, se emociona com suas músicas.

 

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel