Divulgado Trailer do novo filme evangélico “Mostre-me o Pai”

Divulgação/Youtube

Tudo pronto para a grande estreia do longa “Mostre-me o Pai” nos cinemas de todo o Brasil em 02 de dezembro, que vai exibir a verdadeira importância da paternidade.

Na última sexta-feira, 19 de novembro, a produção divulgou o Trailer do “Mostre-me o Pai” , documentário que mostra o testemunho de pais que descobrem que abraçar o Pai Celestial os ajuda a se tornarem a melhor versão de si mesmos para os filhos.

O Trailer já está disponível na página “Show Me The Father – Official Trailer”, do canal Youtube, onde o os internautas podem conferir e saber um pouco do que vai rolar no filme.

O filme

Depois da grande repercussão da estreia de “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo”, o novo filme gospel, “Mostre-me o Pai”, promete impactar e gerar muita emoção aos espectadores, principalmente nos dias de hoje onde famílias vem sendo tão ameaçadas e tendo seus valores e princípios distorcidos na sociedade.

O longa tráz cinco histórias emocionantes de homens que tiveram suas vidas impactadas, seja pela presença ou pela ausência da figura paterna.

Segundo o cineasta Stephen Kendrick, “desde o início, Deus foi o Pai perfeito, criou a paternidade na Terra como uma introdução a quem Ele é. Devemos ver a paternidade como uma introdução à paternidade de Deus e os pais devem pedir a Deus para ajudá-los a ser uma boa representação de quem Ele é para seus próprios filhos. Deus não quer ser apenas um conhecido distante de nós. Ele não quer ser apenas um mentor ou provedor. Ele quer ser um pai amoroso para nós”, afirma.

O Pastor Tony Evans, que também faz parte deste elenco, explica que “o que um pai deve ser é um homem que aceitou o papel e a responsabilidade de transferir o caráter, pessoa e propósitos de Deus através dele para sua descendência. Ele é um intermediário entre o céu e a terra para a próxima geração”.

Na direção dos irmãos Kendrick, o filme “Mostre-me o Pai” chega ao Brasil distribuído pela 360 WayUp em parceria com a CanZion Films e promete tocar o coração de todos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel