Evangélico, Justin Bieber faz show com pregação religiosa no Rock in Rio

Justin Bieber durante show no Rock In Rio – Imagem/Reprodução

O cantor canadense, Justin Bieber, chegou ao Brasil no último final de semana para fazer uma apresentação na nona edição do Rock in Rio, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

O show do artista aconteceu na noite do último domingo (04), com a presença de muitos fãs que aguardavam o tão esperado momento dele no palco, após o susto que eles levaram nesses últimos dias com rumores de o músico canadense iria cancelar o show no festival.

De acordo com as informações, aproximadamente 100 mil pessoas assistiram a apresentação de Bieber no local do evento.

Evangélico, o cantor iniciou a sua apresentação com um vídeo repleto de mensagens que ora soavam como autoajuda, ora como pregação religiosa.

Acompanhado de uma competente banda de apoio, Bieber reservou um momento mais intimista para cantar voz e violão, a música Love Yourself, acompanhado em coro pela plateia, além de outros sucessos de sua carreira incluídas no repertório.

Além disso, a pregação religiosa também esteve presente em seu show, quando ele exibiu um segundo vídeo falando de Deus – com legendas em português.

Problemas de saúde

Justin Bieber enfrenta diversos problemas de saúde, como síndrome de Ramsay Hunt, Doença de Lyme e depressão. Ele, assim como outros artistas, tem preferido cancelar suas apresentações para privilegiar a saúde, apoiado na esposa, a modelo Hailey Bieber, e também na fé.

Sobre o festival

Esta é a nona edição do festival Rock in Rio IX realizada na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, que teve início no dia 02 de setembro, e seguirá até o dia 11 deste mês.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel