Seu casamento quase chegou ao fim: Foi quando Hailey Baldwin encontrou um conselho sábio e Justin Bieber começou a orar

Imagem: Reprodução/Instagram

O cantor Justin Bieber e sua esposa, a supermodelo Hailey Baldwin, compartilharam agora recente, detalhes pessoais sobre o casamento e porque ela quase desistiu Bieber.

Mesmo crentes em Jesus Cristo, o casamento de Hailey e Justin passou por uma fase muito complicada no começo, e ela ficou pasma.

Segundo Justin Bieber, havia noites em que ele estava registrando seus pensamentos sobre Hailey e “orando para que Deus a protegesse” quando eles decidiram viver juntos e tiveram que passar por alguns momentos genuinamente difíceis.

Hailey explicou durante um episódio recente do podcast “In Good Faith with Chelsea & Judah Smith” que os problemas de saúde mental de seu esposo eram difíceis de lidar após Bieber dizer a ela que estava tendo “experiências fora do corpo“, conforme a Us Weekly .

Lembro que liguei para (minha mãe) algumas vezes, uma vez em particular (quando) estávamos no Brooklyn e eu estava ligando para ela, chorando, e pensei, ‘Simplesmente não consigo. Não tem como Serei capaz de fazer isso se for para sempre. ‘ E eu só lembro que ela estava tão calma ao telefone e disse, ‘Vai passar, você vai ficar bem e ele vai ficar saudável e nós estamos aqui para ajudá-lo‘ “, o 24-year- velho explicado.

Mas também acho que estava nisso. Tomei uma decisão. Sei com certeza que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria o momento de desistir dele. não faça isso com ele“, lembra Hailey.

Casamento de Justin Bieber com Hailey Baldwin

Justin Bieber com Hailey Baldwin se casaram no mês de setembro de 2018 em um tribunal de Nova York e, no ano seguinte, o casal fez uma cerimônia formal de casamento na Carolina do Sul.

A esposa admitiu que o primeiro ano de casamento não foi fácil para o jovem casal, especialmente quando Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme.

Apesar de suas dúvidas anteriores, Hailey conta que não poderia desistir dele e acreditava que o casamento deles sobreviveria.

Imagine abandonar alguém no meio do pior momento da vida, potencialmente. Não sou esse tipo de pessoa”, continuou ela. “Então eu iria aguentar, não importa qual fosse o resultado. Foi muito difícil. Houve dias em que eu literalmente fiquei tipo, ‘Eu não sei se ele vai ficar bem.’ Algo bem no fundo de mim era como, ‘Ele vai passar por isso.’ Eu só não sabia quanto tempo isso iria demorar. ”

Justin Bieber conta como o forte vínculo em seu casamento o ajudou a se curar

Acho que foi apenas o tempo que curou as coisas, apenas nós aparecendo um para o outro todos os dias, sendo consistente, vendo que ela não estava indo a lugar nenhum”, disse ele. “Acho que tive muitos, tipo, problemas de rejeição, pelos quais eu tive que lutar, mas ela sempre aparecia todos os dias e estava lá para mim. Eu continuava vendo isso indefinidamente. E simplesmente tornou-se mais seguro e mais seguro com o ponto em que estamos em nosso relacionamento.”

O artista também ressaltou que a escolha de se casar era um compromisso sério que exigia que ambos dessem um “passo de fé” e sua esposa, a Hailey, deixou bem claro que o casal seguia a “lutar” um pelo outro e por seu relacionamento.

Nenhum de nós seria a pessoa certa para dizer, ‘Eu parei‘”, afirma Hailey que também contou que ninguém seria único se afastar da situação.

Nenhum de nós seria o único a se afastar da situação. Porque nós dois estávamos tipo, ‘Ei, nós escolhemos lutar por isso, então vamos continuar lutando contra tudo o que precisamos“, disse a supermodelo.

Do Diário Gospel com informações do CBN News

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel