Jessé Aguiar e Fernanda Brum anunciam canções românticas para o Dia dos Namorados

Alguns cantores gospel como Jessé Aguiar, Fernanda Brum, entre outros artistas de renome nacional, anunciaram novidades no mundo da música para o Dia dos Namorados, celebrado neste domingo (12).

Para esta data especial, Jessé Aguiar está lançando a canção romântica, “O Amor Me Disse”. “Escrevi esta música há cerca de um mês, em Florianópolis (SC), de frente para o mar, o que me deixou mais inspirado ainda, levando-me a escrevê-la em apenas 15 minutos”, expressou o artista.

Já Fernanda Brum anunciou o lançamento de duas músicas românticas, que ficarão disponíveis a partir desta sexta-feira (10), nas plataformas digitais.

As canções “Te Amaria Outra Vez” e “Amar Você”, fazem parte do novo projeto da artista, intitulado “Fernanda Brum – Em Casa”.

Dia dos Namorados em 2022

A data especial para o Dia dos Namorados neste ano será celebrada neste domingo (12). Neste dia, muitos casais de namorados, noivos e casados, aproveitam o dia para declarar o amor entre eles.

Muitos cristãos aproveitam esta data e expressam seu amor e respeito pelas pessoas amadas com frases, mensagens e canções evangélicas românticas.

É uma ótima combinação aproveitar as canções gospel como músicas de fundo de vídeos com fotos dos bons momentos registrados e postar nas redes sociais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel