Winsome Sears se concentra na fé após fazer história como primeira governadora negra da Virgínia: “Deus os abençoe”

Foto/Divulgação

Enquanto todos os olhos giravam em torno de dois homens, o republicano Glenn Youngkin e o democrata Terry McAuliffe, uma mulher estava fazendo história no topo da chapa na Virgínia.

O vice-governador eleito da Virgínia, Winsome Sears, surgiu no palco nas primeiras horas da manhã de quarta-feira para festejar a sua vitória ao lado do governador eleito Youngkin, explicando aos presentes na festa da noite da eleição em Chantilly, Virgínia, que ela está vivendo “O sonho americano“.

A veterana do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos contou que estava “sem palavras pela primeira vez na minha vida”, mas mesmo assim deu crédito ao Senhor por sua vitória histórica como a primeira mulher e a primeira negra americana da comunidade a conquistar o cargo de vice-governador.

Deus os abençoe”, disse ela à multidão barulhenta no final de seu discurso, agradecendo a sua equipe “desorganizada” por seus esforços incansáveis. “Fizemos uma campanha impossível e improvável. … Deus estava exatamente conosco, caso contrário, nunca teríamos feito isso. E por isso quero terminar agradecendo a você, Jesus. Como é doce!”.

Em seu breve discurso, Sears se opôs as pessoas que buscavam por ainda mais os virginianos – e os americanos em grande escala – uns contra os outros.

Eu digo a você, há alguns que querem nos dividir e não devemos permitir que isso aconteça”, disse ela. “Eles querem que acreditemos que estamos de volta a 1963, quando meu pai veio [para a América]. Podemos viver onde quisermos, podemos comer onde quisermos. Nós possuímos as fontes de água. Tivemos um presidente negro eleito não uma, mas duas vezes e aqui estou eu: a prova viva. Caso você não tenha notado, eu sou negro e sempre fui negro toda a minha vida ”.

Sears, um graduado da Regent University com mestrado em liderança organizacional, afirmou aos apoiadores que a educação era uma questão central na corrida para governador e um alicerce da campanha de Youngkin, “me tirou da pobreza“.

A educação vai tirar todos nós da pobreza, porque devemos ter habilidades comercializáveis ​​para que nossos filhos não possam apenas sobreviver, mas prosperar e recriar a riqueza geracional”, relata ela. “É disso que se trata.”

A mulher observou que, quando ingressou no exército, ainda era jamaicana. Aos 57 anos, ela afirma que os EUA “fizeram muito por mim, eu estava disposto a morrer por este país”.

O vice-governador eleito também prometeu que a Virgínia terá um “governo transparente” com “bairros mais seguros, comunidades mais seguras e nossos filhos terão uma boa educação“.

E como eu costumava dizer quando estávamos na trilha: Espere, a ajuda está a caminho! A cavalaria chegou!” Sears, que serviu por um único mandato na Câmara de Delegados da Virgínia de 2002 a 2004, afirmou.

Do Diário Gospel com informações do CBN News

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel