Bruna Karla fala sobre estado de saúde da família após esposo testar positivo para covid-19

Reprodução

A cantora gospel, Bruna Karla, usou as suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 05 de dezembro, para contar um pouco sobre o estado de saúde dela e da família após o esposo, Bruno Santos, testar positivo para a covid-19.

Segundo a artista explicou em seus stories, foi uma surpresa e eles não esperavam sobre essa notícia mas tranquilizou os seguidores com o estado de saúde do esposo. “Foi uma surpresa, a gente não esperava mais graças a Deus ele tá bem, não está com falta de ar, tá sendo medicado, isolado. Podem continuar orando por ele”, disse.

Bruna Karla iniciou a conversa contando aos seguidores que no final de semana, o seu esposo começou a sentir um mal-estar de resfriado mas não suspeitavam que fossem sintomas da covid-19. “De sábado pra domingo, o Bruno sentiu um mal-estar de resfriado mesmo, quando foi na segunda, amigos que estavam com a gente descobriram que testaram positivo para covid e o Bruno continuava sentindo os sintomas da gripe”.

Segundo Bruna, na tarde de terça-feira, 04, o seu esposo foi fazer o exame e para a surpresa, o resultado dele deu positivo. A cantora conta que no início da noite já estava pronta para ir ao culto, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), mas, ao saber que o resultado do esposo deu positivo, ela suspeitou que também poderia está com covid e os dois resolveram por prudência ficar em casa até ela fazer e receber o resultado também.

O resultado de Bruna Karla deu negativo para a covid-19 mas a artista afirmou que fará um novo exame nesta quinta-feira, 06, para ter mais certeza. “Amanhã vou repetir o exame pra realmente ter as certezas de que foi só um resfriado que eu tive”.

A cantora ainda disse que assim que receber o resultado irá voltar às redes sociais para comunicar aos seguidores. A filha do casal também teve febre na terça o dia inteiro mas também já passou, afirmou Bruna.

Esta não é a primeira vez que o casal passa por esse problema. Em novembro de 2020, Bruna Karla e seu esposo foram infectados pela covid-19 com sintomas leves mas foram curados.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel