Família de 8 pessoas se apega à sua fé após perder tudo no incêndio em casa

Reprodução

Após perder tudo em sua casa durante um terrível incêndio no começo deste ano, uma mulher da Virgínia está se apoiando em sua fé em Deus para passar pelos dias difíceis que virão.

Nakisha Ramsey, seus seis filhos e neta ouviram sons semelhantes a um foguete vindo de um quarto. Naquele momento, eles tiveram que deixar rapidamente sua casa em Rocky Mount quando o fogo e a fumaça começaram a sair de uma caixa de circuito.

Apesar de ver suas posses terrenas queimarem diante de seus olhos, Ramsey contou que o Senhor lhe deu “uma certa paz e força para vencer mais uma vez”.

“Ele me garantiu que, não importa a circunstância, Ele está certo por mim”, relatou ela à CBN News. “Deus nos guiou através disso. Ele guiou as pessoas para nos ajudar”, acrescentou.

A família está hospedada em um hotel desde que o incêndio ocorreu, na data de 07 de janeiro. Ramsey organizou um GoFundMe para ajudá-los a se reerguer. Até o momento, o esforço arrecadou US$ 7.946.

“É uma situação muito difícil para tudo ser arrancado de você. Eu conversei tanto com Deus”, afirmou ela à CBN News. “Quando as pessoas falam de não saber para onde ir, posso dizer honestamente que confiei em Deus durante tudo isso”, disse.

Ramsey também continuou a fala dizendo que ela tem que se manter forte para seus filhos com idades entre 10 e 20 anos, junto com sua neta de sete meses.

“Decidi que se não continuar, eles vão ver isso. Tenho que ficar forte, e é só por Deus”, disse ela. “Minha fé cresceu porque sou dependente de Deus para o próximo passo”, concluiu.

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido durante o incidente e as autoridades ainda estão trabalhando para determinar o que levou de fato ao incêndio.

A família teria ganhado alguma ajuda da Cruz Vermelha Americana e da Igreja de Cristo do Tabernáculo de Louvor em Rocky Mount, mas eles têm um longo caminho a percorrer para se reassentarem e retornarem aos trilhos.

Do Diário Gospel com informações da CBN News

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel