Bolsonaro e famosos do mundo gospel lamentam aprovação do aborto na Colômbia: “Que Deus olhe pelas vidas inocentes das crianças”

Reprodução

Várias pessoas de toda parte do mundo, incluindo políticos, artistas famosos, evangélicos e outras figuras, questionaram sobre a decisão da Colômbia em descriminalizar o aborto até a 24ª semana de gravidez.

Um deles foi o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que afirmou que se depender dele, lutará até o fim pela vida das crianças.

“No que depender de mim, lutarei até o fim para proteger a vida de nossas crianças!”, declarou. O Presidente ainda pediu que Deus olhe pelas crianças inocentes que agora podem ser ceifadas no ventre de suas mães até o 6° mês de gestação, sem a menor chance de defesa.

“Que Deus olhe pelas vidas inocentes das crianças colombianas, agora sujeitas a serem ceifadas com anuência do Estado no ventre de suas mães até o 6° mês de gestação, sem a menor chance de defesa”, lamentou.

Evangélicos reagem sobre o aborto na Colômbia

Entre a boa parte da população, estão os cristãos que também se manifestaram contra a aprovação do aborto na Colômbia. A dupla Jefferson e Suellen comentou: “ABORTO É ASSASSINATO!“.

A bispa Isa Reis postou: “Aborto NÃO! Aos “abortistas“ meus pêsames ,vocês estão morrendo juntos. Feministas sanguinárias desumanas e covardes. Sou mãe de três e teria mais filhos ,gerar é uma dádiva“, desabafou.

Descriminalização do aborto até 24ª semana de gravidez na Colômbia

A Justiça da Colômbia descriminalizou na última segunda-feira (21), o aborto nas primeiras 24 semanas de gravidez, decisão inédita no país de maioria católica.

Com a sentença do Tribunal Constitucional, as mulheres podem decidir sobre a interrupção da gravidez por qualquer motivo até o sexto mês de gestação, sem serem punidas por isso.

Antes, o aborto só era permitido em caso de estupro, se a saúde da mãe estivesse em risco ou quando o feto apresentasse uma malformação que comprometesse a sua sobrevivência 54 meses de prisão.

De acordo com o Tribunal, a partir de agora, a conduta do aborto só será punível caso for feita após 24ª semana de gestação.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel