Artistas gospel lamentam morte da cantora Paulinha Abelha

Reprodução

Após o comunicado sobre a morte da cantora de forró, Paulinha Abelha, de 43 anos, que era vocalista da Banda Calcinha Preta, vários famosos, inclusive artistas gospel, usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar sentimentos aos familiares e amigos.

Uma delas foi a cantora gospel, Shirley Carvalhaes, que postou uma foto de Paulinha no instagram e na legenda, deixou a seguinte mensagem. “Hoje o céu ganhou uma estrela e é muito triste quando perdemos alguém que admiramos,que os céus te receba com muita alegria e graças a Deus você subiu salva para a glória de Deus,perdemos uma grande artista secular mais o brilho do seu sorriso ficará eterno em nossos corações e de seus amigos e fãs,chegou a hora de voltar para a sua Casa e o que nos restará será somente a saudade da sua voz e de seu carinho e a frase COMO NÃO AMAR. Meus sentimentos a toda família e banda e aos amigos danieldiauoficial robertadiau belloficial silvaniaaquino e que o nosso DEUS conforte o corações de todos vocês e com certeza o nosso ministério estará orando pela vida de cada um de vocês pois não é fácil perder alguém que amamos”.

O cantor Régis Danese ficou surpreso com a morte de Paulinha. “Sem acreditar. Que o Espírito Santo console toda sua família”, postou ele nas redes sociais.

Morte de Paulinha Abelha

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, morreu na noite da última quarta-feira (23), aos 43 anos de idade, após internação por problemas renais em Aracaju, no Sergipe.

A cantora estava internada desde o dia 11 deste mês em um hospital da capital sergipana, com problemas renais. A informação do seu falecimento foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera onde a artista estava internada assim como também foi divulgada nas redes sociais oficiais da cantora e da banda que ela fazia parte.

De acordo com o comunicado divulgado pelo hospital, a morte de Paulinha Abelha ocorrida às 19h26 de quarta-feira foi em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

No início desta semana, uma campanha de doação de sangue foi feita para a artista, que passava por hemodiálise. Além disso, correntes de orações foram realizadas durante dias por fãs, amigos e familiares em frente aos hospitais em que ela ficou internada, mas, infelizmente, a cantora não resistiu e veio a óbito.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel