Pastor e mais dois evangélicos morrem em acidente na BR-251, no norte de Minas

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas carretas e um Corsa Sedan, na BR-251, no Norte de Minas, na noite da última quarta-feira (13).

De acordo com o Portal EM, as três vítimas fatais na tragédia viajavam no carro de passeio e eram membros de uma igreja evangélica de Montes Claros.

O acidente ocorreu no KM 506 da BR-251, entre Montes Claros e Francisco Sá, próximo ao entroncamento com a MGT 122 (estrada para Janaúba). Segundo populares, as duas carretas, que viajavam em sentidos contrários, bateram de frente. Uma delas ainda atingiu em cheio o Corsa Sedan, que seguia em direção a Francisco Sá.

Com o impacto, o Corsa foi jogado para fora da pista e as vítimas ficaram presas às ferragens. Ainda segundo relatos, no momento do acidente, chovia no local.

Morreram no local, o condutor do Corsa, o pastor Nardel Dias Cardoso, de 49 anos e, o passageiro, Leonardo Duarte Moreira, de 25 anos. Uma mulher, terceira ocupante do veículo, identificada como Aline, chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), mas morreu após dar entrada na Santa Casa de Montes Claros.

Já as duas outras pessoas que ficaram feridas, um homem e uma mulher, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o mesmo hospital.

Vítimas da tragédia

O pastor Nardel Dias Cardoso, conhecido como bispo Nardel, liderava a Igreja Evangélica Unção que Liberta, de Montes Claros. Leonardo e Aline eram obreiros da igreja. Os três evangélicos viajavam para Capitão Enéas (na mesma região), onde Nardel faria uma pregação.

Os corpos dos três religiosos estão sendo velados na sede da Igreja Unção que Liberta, no Bairo Santos Reis, em Montes Claros/MG. Os sepultamentos acontecerão na cidade-polo, na tarde desta quinta-feira (14).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel