Família de Sarinha pede orações após a cantora sofrer nova fratura

Reprodução

A família da cantora gospel, Sarinha, de 6 anos de idade, usou as redes sociais para pedir orações do público pela saúde da artista que sofreu nova fratura.

De acordo com as informações da família, a paciente quebrou o braço esquerdo e precisou ir ao hospital.

“Hoje era pra ser um dia de Alegria, Sarinha iria tirar o gesso hoje que ficou 55 dias, ela estava muito empolgada, para sentar no chão e se arrastar como ela sempre faz”, iniciou a postagem em sua página no instagram.

“Ela já tinha dito, papai vou banhar de piscina, todos estávamos muito contentes, por quê havia chegado o grande dia de tirar o gesso da perna, depois de tantos dias como vocês acompanharam”, acrescentou.

“Mais a ( Osteogênese Imperfeita OSSOS DE VIDRO ) é muito traiçoeira, e de repente ela nos surpreendeu, e trouxe mais uma FRATURA na nossa princesa, e dessa vez no braço esquerdo, tirando assim toda nossa empolgação, de dar um BELO BANHO NA NOSSA PEQUENA, então hoje foi o dia de TIRAR UM GESSO para COLOCAR OUTRO. O mais difícil não é colocar o gesso, e sim a dor que a fratura traz para nossa princesa”, completou.

A família finalizou fazendo pedido de orações para a pequena Sarinha. “Mais um dia , as lágrimas já rolaram, o coração já chorou, mais nós estamos aqui. E ela sempre se mostrando FORTE. CREMOS QUE O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR. OREM POR NOSSA PRINCESA”.

Saúde da cantora

Sarinha Já sofreu mais de 40 fraturas e continua superando a cada dia. Há dois anos atrás, ela realizou o lançamento da canção Dependente e o vídeoclipe em seu canal no youtube, alcançando a marca de 4,7 milhões de visualizações.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel