Mais de 400 ucranianos entregam suas vidas a Jesus

Foto: Instagram Michael Job

Mesmo diante de tantas destruições no país após invasão russa, os milagres e testemunhos surgem no lugar e 441 pessoas ucranianas entregaram suas vidas a Jesus como seu Senhor, entre todos os grupos de evangelismo que fazem trabalho na fronteira da Polônia.

De acordo com as informações, vários grupos e instituições cristãs estão no país devastado e em fronteiras, como na Polônia, levando alívio e fé, como a Awakening Europe, que tem evangelizado os refugiados.

“Amávamos os refugiados e pregávamos em filas esperando para cruzar a fronteira e em ônibus. A esperança foi restaurada, o perdão foi recebido, a cura foi recebida e a salvação foi oferecida”, expressa Michael Job, evangelista ordenado pelo “Cristo para todas as Nações” (Christ For All Nations – CfaN).

“Eu realmente louvo a Deus pelos muitos que foram tocados e receberam Cristo como Senhor, e eu louvo a Deus por esta equipe do Despertar Europa”, acrescentou.

Guerra na Ucrânia

No dia 24 de fevereiro deste ano, tropas russas invadiram a Ucrânia por terra, céu e mar, iniciando um conflito que já dura mais de dois meses, matando mais de 1,5 mil civis ucranianos e gerando mais de 4,3 milhões de refugiados.

A guerra entre Rússia e Ucrânia começou oficialmente após uma invasão russa à península da Crimeia, no ano de 2014. O território foi “transferido” à Ucrânia pelo líder soviético Nikita Khrushchev em 1954 como um “presente” para fortalecer os laços entre as duas nações.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel