Top 10 melhores perfís de humor gospel no Instagram para seguir já

Você sabia que cristão também precisa rir? Pois é, rir é importante para a saúde mental, porque libera serotonina e endorfina, substâncias que trazem a sensação de bem-estar, prazer e alegria; isto é, diminuindo o risco de doenças psicossomáticas, a exemplos de depressão, ansiedade e estresse, afirma a gerente do Serviço de Psicologia do HCor, “Silvia Cury Ismael”.

Então, como foi falado, rir, diminuindo o risco de doenças como a depressão, ansiedade e estresse. E, para quem não sabe, há muitos cristãos pelo Brasil mundo a fora que sofrem de depressão. Sem dúvida, os memes gospel foram criados com este propósito, fazer os cristãos rirem, pois, muito enfrentam ansiedade e depressão como qualquer outra pessoa e, rir, verdadeiramente faz bem a saúde mental

Segundo a pesquisa, há teólogos que não são de acordo o humor cristão, simplesmente pelo motivo de não trazer edificação para a vida espiritual dos evangélicos. É claro que tem muitos humoristas cristãos que acabam exagerando; ou seja, passando dos limites, dando a impressão que realmente estão brincando com Deus, e isso não é bom. Afinal, brincadeira tem limite.

Mas, acreditamos que há muitas páginas de humor gospel que realmente trazem diversos conteúdos de qualidade, fazendo o povo de Deus rir sem prejudicar a vida espiritual.

Contudo, para te ajudar, criamos uma lista das melhores páginas de memes cristãos no Instagram para você seguir e rir bastante com esses conteúdos super relevantes para você.

Preparado? Então role o mouse para baixo e se divirta com o melhor do humor gospel, pois você irá gostar!

Memes de crente pentecostal

1. Gospelmente

O Gospelmente é uma das maiores páginas de humor gospel do Instagram, e considerada uma das que mais ajudam os cristãos que sofrem de depressão e ansiedade. Com mais de 2 milhões de seguidores, esta página é 100 % meme cristão, e você pode conferir (@gospelmente).

2. Crente Quadrado

Com mais de 278 mil seguidores, o perfil no Instagram, Crente Quadrado, apresenta conteúdo com vários memes exclusivos de humor cristão. Vale a pena conhecer através da conta (@crentequadrado).

3. AbenZoados

Com seus 182 mil seguidores, a página AbenZoados também é uma ótima opção para quem deseja seguir e dar muita risada. Basta usar a (@abenzoados).

4. Ele Reina

O perfil Ele Reina é uma das páginas mais engraçadas do Instagram e já conta com mais de 107 mil seguidores com diversas postagens que arremete ao cotidiano do cristão com uma pitada de humor. A conta no Instagram é (@ele_reina_).

5. Varão da Zueira

O perfil Varoa da Zueira também está repleta de postagens e vídeos de humor cristão que fazem os seguidores ficarem um bom tempo na página vendo o conteúdo. Esta página tem mais de 137 mil seguidores, e é uma ótima opção para quem gosta de dar rizadas e pode seguir a conta usando (@varao_da_zuera).

6. Garota Gospel

Com seus 40 mil seguidores, o Garota Gospel é uma página excelente para os cristãos que curtem memes, cada postagem mais engraçada que a outra e pode ser seguida através do (@garotagospelll).

7. Crentes Zueiras

Só pelo nome já dar pra perceber o quanto engraçada é esta página do Crentes Zueiras. Ela mistura imagens do personagens com piadas e indiretas com conteúdo cristão e já conta mais de 85 mil seguidores. Uma mistura perfeita para todos que amam risos nas horas de folgas, só seguir usando (@crentes_zueiras).

8. Senhora Gospel

Com quase 966 mil seguidores, Senhora Gospel é uma das páginas mais famosas da internet e uma boa opção para o mundo cristão se divertirem com o conteúdo, só pesquisar por (@senhoragospel).

9. Irmão Robin

Irmão Robin é uma uma página que você também precisa conhecer, pois ela destaca os melhores memes gospel, que, sem dúvida, farão você chorar de tanto rirq. A página já conta com seus 64 mil seguidores e pode ser seguida através do (@irmaorobin).

10. Humor Cristão

Se você é um cristão que não perde um meme, então vai gostar desta página. O Humor Cristão, tem mais de 434 mil seguidores, e é uma página excelente para você seguir (@humorcristao).

Veja:

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel