“Sou intenso em tudo”, diz Yudi em entrevista ao JesusCopy

Reprodução/Vídeo

O apresentador do JesusCopy, Douglas Gonçalves, entrevistou nesta semana, Yudi Tamashiro. Durante o encontro, o artista falou sobre seu testemunho, carreira e sua experiências com Deus.

O entrevistador fez uma pergunta feita por internauta se o coração de Yudi ainda queima desde o dia que se converteu e o artista foi claro nas palavras, respondendo que “sim”.

Claro que sim! Queima muito, porque, eu sempre fui muito intenso e a minha intensidade não é de um momento, são de vários por tempo inteiro sabe. E foi o que eu disse, no momento mais alto, eu sentir a presença de Deus, no momento mais baixo, eu sentir a presença de Deus e quanto eu tô ali no meio, também sinto a presença de Deus, respondeu o convidado. Porque se desde o começo ao fim eu sentir, não tem como no meio do caminho eu esfriar, porque eu sou intenso em tudo”.

Yudi também relembrou quando sua família dizia que a a crença dele era só fase e que depois ia acabar. “Minha família se preocuparam porque tudo que eu começava não terminava. Essa fase de crente daqui a pouco vai passar e já se passaram 4 anos e cada hora só aumenta mais”, explicou.

Em sua página no instagram, Yudi Tamashiro postou um vídeo e na legenda, deixou escrito a pergunta feita pelo internauta na entrevista e fez os agradecimentos ao JesusCopy: “Agora eu q pergunto à vocês, o seu coração ainda queima por Jesus??? Esse podcast tá incrível @jesus_copy Obrigaduuuuu pelo convite já está em todas as plataformas”.

Por meio do canal youtube, o JesusCopy publicou o vídeo da entrevista e também agradeceu o convidado: “Tivemos a alegria de receber o Yudi Tamashiro aqui no nosso podcast. Ele compartilhou com a gente sobre seu testemunho, carreira, experiências com Deus e como através da sua influência deseja levar e está levando o amor de Cristo! Foi uma troca de ideias muito especial. Espero que abençoe sua vida!”, disse.

O JesusCopy é um movimento digital que está no ar para mobilizar pessoas ao entendimento inteligente do Evangelho que gera cópias autênticas de Jesus. A missão deste podcast é acelerar e facilitar o desenvolvimento de Cópias de Jesus que discipulam nações participando do avanço global do Reino de Deus.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel