Cantora evangélica Eliã Oliveira se casa com o Pastor Josué Morais em cerimônia em Caruaru

Reprodução

A cantora gospel, Eliã Oliveira, que estava viúva desde 2018, se casou com o pastor Josué Morais, conhecido por ser um dos homens mais importantes da Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima, na tarde da última quarta-feira, 15 de dezembro, em Caruaru, no Pernambuco.

A cerimônia foi restrita apenas para parentes e amigos próximos. Em seus stories, vários internautas marcaram a artista com mensagens parabenizando o casal.

Eliã já havia anunciado antes que iria se casar com o Pastor em comunicado nas suas redes sociais e falou também sobre a mudança de ministério.

Em nota divulgada no dia 10 de novembro, a artista informou ao público que sua decisão de se casar novamente ocorreu após muitos meses de oração e diálogo com sua família e liderança da igreja.

Venho informar aos meus queridos irmãos que, após meses de muita oração e diálogo com minha família e com nossa honrada liderança, tomei a decisão de contrair novas núpcias com o Pr. Josué Moraes (IEADPE)“, diz um trecho da nota oficial.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel