Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casam em São Paulo

Reprodução/Instagram

O apresentador e músico cristão, Yudi Tamashiro, se casou na tarde desta terça-feira (12), com a cantora Mila. Os dois trocaram alianças numa cerimônia ao ar livre em São Paulo.

Yudi se emocionou na hora do “sim” e fez um belo discurso para a esposa. “A partir de hoje nós somos um. Na verdade, três: eu você e Deus. Cada momento da minha infância, eu sonhava com esse momento”, expressou o artista.

“Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, à partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3, Deus, eu e vc. E talvez 5, 8 ou 10. Vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos q Jesus é Simples e foi Ele q nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais cansando no quintal da casa dos pais e hj estão velhinhos juntos. É isso q queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, à partir de hj nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. OBRIGADUUUUU SENHOR. ENFIM CASADOS”, postou o noivo.

Yudi e Mila assumiram noivado em outubro de 2021 e o casamento aconteceu após um mês de batismo de Mila. A cantora e apresentadora foi batizada no dia 06 de março deste ano, nas águas na cidade de Mairiporã, em São Paulo, pela Pastora Renallida Carvalho e também pela bispa Rosangela Viana.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Todos os Direitos Reservados ©2022 Diário Gospel