Cantor Matheus Yurley se envolve em acidente enquanto dirigia falando no celular

Reprodução/Vídeo

O funkeiro, youtuber e vencedor do reality show Power Couple 5, Matheus Yurley, se envolveu em um pequeno acidente enquanto dirigia o veículo falando no celular.

De acordo com as informações, o artista cristão recebeu uma batida enquanto dirigia e conversava com os fãs. Ele falava que “Deus é perfeito”, quando foi atingido na traseira por outro veículo.

Yurley chegou até compartilhar o ocorrido em sua página no Instagram. “Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, véo ele vai agir no momento certo”, falava Matheus, quando a imagem foi interrompida pelo choque – o celular, que provavelmente estava preso no painel e caiu com o impacto.

Depois, o youtuber gravou outro vídeo, relatando a situação. “Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que ‘Deus é perfeito, Deus é perfeito’, vem o inimigo e ‘pow’, bateram no fundo do meu carro de novo”, explicou ele, concluindo que tinha acabado de tirar o carro da oficina.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel