Cantor Justin Bieber pede orações em meio a paralisia facial

Reprodução

O cantor Justin Bieber, de 28 anos, pediu aos fãs que orassem por ele enquanto o luta contra a síndrome de Ramsay Hunt, que causou paralisia no lado direito de seu rosto.

O artista confessou em sua página no instagram que confia em Deus que “tudo tem um motivo”. “Obviamente, como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt e é desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez com que meu rosto ficasse paralisado”, expressou.

“Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Essa narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, acrescentou.

“Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério, como você pode ver”.

“Eu confio em Deus e confio que é tudo por uma razão. Não tenho certeza do que é isso agora, mas enquanto isso, vou descansar e amo vocês”, finalizou.

“Gostaria que não fosse esse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar”, continuou ele. “Espero que vocês entendam, e estou usando esse tempo para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer”, concluiu.

A síndrome de Ramsay Hunt é um distúrbio neurológico raro que causa paralisia do nervo facial, ou paralisia facial, e uma erupção cutânea que afeta o ouvido ou a boca. Anormalidades do ouvido, como zumbido nos ouvidos (zumbido) e perda auditiva, também podem estar presentes, conforme o banco de dados de doenças raras.

A doença é causada pelo vírus varicela zoster, que também está por trás da varicela em crianças e herpes zoster, em adultos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel