Latino e outros artistas participam de gravação do DVD gospel de Virgínia Arruda

Divulgação/Instagram

O cantor Latino participou do primeiro DVD da cantora gospel, Virgínia Arruda. Juntos, os dois artistas gravaram a canção ‘Até Tocar os Céus’.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Latino contou que sempre teve vontade de participar de um projeto gospel: “Sempre tive vontade de participar de um projeto gospel e era a única a coisa que faltava nos meus 30 anos de carreira. Eu tenho um propósito com Deus e sou um cara que tenho uma célula cristã na minha casa por causa da minha mulher, Rafaella Ribeiro. Confesso que não gosto de religião, acho que a religião atrapalha o desenvolvimento espiritual das pessoa e Deus está em cada um de nós. Mas, esse convite veio na hora certa,” revelou o artista.

Em sua página no instagram, a cantora Virgínia agradeceu ao Senhor pela gravação de seu primeiro DVD: “Gravação ao vivo do DVD “A Tua Graça me Alcançou” foi uma benção tudo feito com muita dedicação e esforço. Obrigada, Senhor, por sermos um instrumento em suas mãos e termos a oportunidade de pregar e cantar para todos sobre o teu amor e a tua salvação. DEUS É FIEL!”, disse.

A gravação do DVD que recebeu o título de “A Tua Graça me Alcançou“, aconteceu na última quinta-feira, 18 de novembro, e também contou com participações de Willian Nascimento, Ministério Reino Song, e do cantor norte-americano, Michael Bethany.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel