Aluna que planejava suicídio desiste e se entrega a Jesus após oração de colegas

Imagem/Reprodução

Uma estudante que passava por momentos complicados de sua vida tentou cometer um suicídio no dormitório de sua universidade, ou seja, dar um fim a sua própria vida.

Conforme uma testemunha ao FaithPot, a jovem chorava e gritava em desespero, ameaçando se matar com um objeto pendurado na mão, afirmando que não tinha ninguém e nenhuma razão para seguir vivendo.

Porém, graças aos policiais que se deslocaram até o local para tentar solucionar a situação, eles tentaram acalmar a garota e se prepararam para prendê-la e levá-la a uma ala psiquiátrica. Mas então, seus colegas começaram a sair de seus quartos e se juntaram para orar pela menina suicida.

Os jovens cristãos então dissseram que não a conheciam muito bem, porém, amavam a colega e intercederam por sua vida no corredor do dormitório. Eles então a encaminharam ela até Cristo em oração e assim salvaram a vida e a alma dela nos momentos fracos.

O gesto de amor e carinho cristão aqueceu o coração sombrio da moça suicida, que se sentiu amada e aceita. Após o episódio, a Organização Mundial de Saúde (OMS) explicou que suicídio é a segunda causa de morte entre a faixa etária de 15 a 24 anos, após acidentes de carro.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel