Copiloto do voo em que estava Marília Mendonça frequentava igreja evangélica

Reprodução

Na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro, aconteceu um trágico acidente envolvendo uma das cantoras de renome nacional, Marília Mendonça.

No acidente, cinco pessoas morreram. Um deles foi o copiloto do voo em que estava a cantora, Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos, que era morador do Distrito Federal.

Segundo as informações, ele frequentava uma igreja evangélica em Samambaia. Depois do grave acidente aéreo, a irmã do copiloto, Nagila do Vale, usou as redes sociais para lamentar a morte do profissional.

“Como a empresa me deu a notícia ‘Nagila seu irmão foi um herói’ ele deu a vida tentou de tudo”, escreveu Nagila. “Deus nos deu. Deus levou. Bendito seja o nome do Senhor. Até a eternidade, meu mano véi, como te chamava carinhosamente”, afirmou a irmã.

A esposa de Tarciso, Marta Viana, de 31 anos, está grávida de 7 meses. O casal frequentava a congregação Comunidade Evangélica Jesus da Videira.

Vítimas do acidente 

Além de Tarciso e Marília Mendonça, estavam também no avião, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros, que também era morador do DF.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel