Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Atafona têm instrumentos furtados

Reprodução

A Igreja Evangélica, Assembleia de Deus – Ministério de Madureira/Congregação de Atafona, emitiu uma nota pública na manhã da última quinta-feira, 18 de novembro, para anunciar que bandidos invadiram e furtaram vários bens da Congregação, em Atafona, distrito de São João da Barra.

A pessoa responsável pela Igreja afirmou que os suspeitos destruíram uma porta e tiveram acesso as dependências dela e levaram uma mesa de som da Yamaha, quatro microfones sem fio, dois amplificadores, um filtro de linha, uma guitarra, um cubo amplificado, um baixo, um violão, um ventilador, dentre outros pequenos objetos e depredações.

A Igreja que possui 71 anos de história, relatou ao Portal OZK, que dias atrás uma outra igreja também foi invadida e furtada nesta mesma localidade.

A perícia técnica esteve no local e a Polícia Militar está fazendo diligências e patrulhamento pela região. A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia do município de São João da Barra.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel