Mara Lima e Governador do Paraná participam da 1ª Reunião da 61 AGO

Reprodução/Facebook

A Deputada e cantora gospel, Mara Lima, participou com o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, da primeira reunião promovida pela 61ª AGO da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná – CIEADEP, em Curitiba.

Na ocasião, foi entregue a Menção Honrosa pelos 60 anos da CIEADEP, completados no ano de 2020.

Hoje estou aqui representando a Assembleia Legislativa do Paraná. Quero agradecer o Governo do Paraná que sempre esteve do nosso lado, principalmente durante a pandemia. Lutamos para que os templos religiosos fossem assegurados como atividades essenciais, e conseguimos junto ao Ministério Público que as igrejas, ainda que com ocupação reduzida, se mantivessem abertas”, disse a parlamentar.

O Governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou o trabalho incansável da deputada estadual cantora Mara Lima, à frente da ALEP, na representatividade das Igrejas, “principalmente neste período de pandemia, onde defendeu que as igrejas permanecessem abertas. As igrejas têm participação integral na sociedade, além de desenvolver um trabalho social, ela leva o apoio psicológico para a polução”.

Além deles, estiveram presentes na reunião, o Vice-Prefeito, Eduardo Slavieiro, Pastor Presidente da CIEADEP, Pr. Perci Fontoura, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Sede de Curitiba, Pr. Wagner Tadeu Gaby, os membros da Comissão de Assuntos Políticos e da mesa executiva da CIEADEP.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel