Pastor Marcos Fogaça morre após complicações da covid-19

Reprodução

O pastor Marcos Fogaça, ex-Presidente da Assembleia de Deus Madureira em Rio Claro, no interior de São Paulo, morreu na última quinta-feira (10), por complicações da covid-19.

Presidente da AD da cidade no período de 2007 à 2018, Marcos Fogaça estava internado há duas semanas em um hospital de Campinas, após contrair o coronavírus. De acordo com a família, o Pastor havia feito um transplante de rins há alguns anos e vinha cuidando da saúde, mas, assim que contraiu o coronavírus, seu quadro de saúde piorou.

Com resultado, os rins e pulmões foram comprometidos, vindo ele a falecer por complicações da doença. Nas redes sociais, vários fiéis lamentaram a morte do Pastor e deixaram mensagens de conforto aos familiares.

Por meio de nota, o Pastor e atual Presidente da Assembleia de Deus Madureira em Rio Claro, Roberto Arruda, lamentou a perda do religioso. “A Igreja Assembleia de Deus Madureira em Rio Claro, vem através desta nota informar o falecimento do Pastor Marcos Fogaça. Também deixamos as nossas condolências a toda família, que o Espírito Santo venha consolar os corações”, diz o comunicado.

O corpo de Marcos Fogaça foi sepultado no final da tarde do mesmo dia, no cemitério Parque das Flores, em Campinas, no estado de São Paulo. Aos 56 anos, Marcos deixa esposa, filho e neto.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel