Guerra na Ucrânia não consegue tirar a fé dos cristãos: “Deus é otimista”

Reprodução

A guerra que já dura mais de uma semana na Ucrânia após invasão russa não conseguiu tirar a fé dos ucranianos, que seguem na batalha de todas as formas, principalmente por meio de orações.

Os cristãos na Ucrânia fizeram seus agradecimentos pelas orações de todos pelo redor do mundo. Na luta física, porém, muitos soldados estão testemunhando que sentem a ajuda de Deus.

Um pastor americano que não quis se identificar, contou ao All Israel News que Deus está atendendo às orações. Segundo ele, estão chegando relatórios com um grande número de soldados dizendo “que coisas estranhas estão acontecendo” e que atribuem à ajuda de Deus.

Ele também relatou que os moradores da vizinha Bielorrússia também estão bastante “em choque e consternados por seu território estar sendo usado para a invasão de uma nação amiga”.

O pastor ucraniano revelou ainda que os crentes na Bielorrússia e na Ucrânia constantemente se unem e apoiam uns aos outros. “Como sobreviventes do Holocausto, muitos deles são pessoas de espírito positivo e Deus é otimista”.

“Estamos orando e torcendo para que essa invasão russa da Ucrânia chegue ao fim muito rapidamente, porque esta é uma situação horrível”, finalizou.

Do Diário Gospel com informações do guiame

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel