Bolsonaro recebe lideranças e autoridades evangélicas e reitera o posicionamento do Brasil sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia

Foto: Reprodução/Facebook

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, acompanhado de sua esposa Michelle, recebeu na tarde da última terça-feira (08), lideranças e autoridades evangélicas no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Participaram da reunião, cerca de 200 a 300 pessoas, incluindo ministros do governo, entre os quais Milton Ribeiro (Educação), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), além de Parlamentares evangélicos governistas também a presença da imprensa.

Em seu discurso aos evangélicos, o Presidente Bolsonaro reiterou o posicionamento do país sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, destacando que se encontrou em fevereiro com “um dos homens mais poderosos do mundo”.

“Depois da reunião de quase três horas, para a imprensa, nós nos posicionamos. Lembro bem da mensagem que eu poderia dar naquele momento: ‘Presidente Putin, o mundo é nossa casa, e Deus está acima de todos nós'”, disse Bolsonaro, sem mencionar que antes da reunião com Vladimir Putin iniciar, no dia 16 de fevereiro, ele declarou “solidariedade aos russos”, em breve pronunciamento à imprensa.

Durante a cerimônia, pastores de várias igrejas protestantes discursaram em apoio ao anfitrião, destacando bandeiras do governo Bolsonaro, como a defesa da família tradicional e das religiões cristãs.

Do Diário Gospel com informações do Portal O Tempo

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel