Eleições 2022: Pré-campanha de Bolsonaro foca em votos femininos e evangélicos

As eleições deste ano estão se aproximando e a cada dia, cresce assuntos sobre a política que deve ser muito disputada. Segundo as informações, componentes da campanha do atual presidente da República querem fidelizar dois grupos-chave de eleitores, sendo um de evangélicos e o outro de mulheres.

Isso ocorre por conta que Jair Bolsonaro está reforçando a presença dele nas marchas para Jesus, considerado um dos grandes eventos evangélicos do Brasil, onde o mesmo convoca a primeira-dama, Michelle, para participar das propagandas de seu partido na televisão e ampliar o espaço da bancada feminina em sua agenda.

Neste sábado (28), Bolsonaro participa da marcha de Manaus, no Amazonas. Concentra-se com os religiosos a partir das 12h, na Praça da Saudade, na Zona Sul da capital, com previsão de saída da caminhada às 15h.

No último fim de semana, foi ao mesmo evento, ocorrido em Curitiba, no Paraná. Em pesquisa recente, Bolsonaro sai em liderança na intenção de voto entre os evangélicos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel