Pastores Silas Malafaia e Magno Malta participam de ato político de Bolsonaro em Guanambi

Silas Malafaia durante vídeo em suas redes sociais em Guanambi

Os líderes religiosos, pastores Silas Malafaia e Magno Malto (eleito senador), marcaram presença em Guanambi, no sudoeste da Bahia, durante o ato político do Presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, Malafaia postou um vídeo direto do palanque junto ao Presidente, mostrando a multidão de apoiadores presentes no local.

Ele inclusive tem sido um dos principais cabos eleitorais bolsonaristas na campanha deste ano, viajando para todos os cantos ao lado do chefe do Planalto.

Sobre o ato político em Guanambi

O evento foi realizado na tarde desta terça-feira (25), na praça da Feira, no centro da cidade e contou com a presenças de vários eleitores do município e de localidades vizinhas.

Vestidos de verde e amarelo, a população presenciou de perto, todos os discursos feitos pelo Prefeito Nilo Coelho, bem como do deputado Arthur Maia e demais lideranças políticas do estado.

Bolsonaro na Bahia

Bolsonaro desembarcou no começo da tarde desta terça-feira (25), em Guanambi, no sudoeste do estado, para realização de campanha, Logo após o discurso, o político seguirá para Barreiras, no oeste da Bahia, também para mais um evento.

O político confirmou sua presença nessas duas cidades baianas, faltando apenas cinco dias para o segundo turno das eleições deste ano, já que o nordeste é a região onde ele alcançou poucos votos em relação ao candidato Lula que saiu na frente com quase 70%.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel