Pastor de igreja Nova Vida ameaça expulsar fiéis que votarem no PT

Um vídeo que circula na web com relatos de um pastor evangélico de Campina Grande, na Paraíba, está dividindo a opinião dos internautas e gerando polêmica nas redes sociais.

Em sua declaração, o religioso da igreja Nova Vida ameaça expulsar fiéis que votarem no ex-presidente e candidato pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu estou procurando saber de todos os membros da igreja quem vota na esquerda, porque membro dessa igreja não vai ser, nem vai ficar em departamento dando aula para criança ou adolescente, porque isso é uma incoerência. Se não está gostando, procure outra igreja para você. Tem pastor por aí que defende o PT. Pode ir. Aqui, não! ‘Ah o senhor agora é bolsonarista?’ Me chame do que você quiser”, diz o pastor Robson Fernandes.

Durante o culto, o religioso também mostrou vídeos e chegou a chamar o ex-presidente Lula de anticristo, Segundo o site Fuxico Gospel, o pastor Zé Barbosa Jr, de Campina Grande, lamentou as declarações do pastor e afirmou que ele comete crimes como calúnia, injúria e difamação, além de assédio eleitoral, ao dizer que quem votar em Lula será expulso.

“Ele mente descaradamente para defender um certo candidato. Comete pecado ao usar o púlpito da igreja para mentir, espaço que deveria ser usado para pregar o evangelho, para se portar como um filho do diabo, porque a bíblia diz que o pai da mentira é o diabo”, disse.

Em sua defesa, Robson enviou uma nota à produção do Correio Debate, da Rede Correio Sat, afirmando que o vídeo não é novo, mas também não deu detalhes de quando teria ocorrido a gravação.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel