“Por que nós, cristãos, devemos comemorar o Natal?” Pr Silas Malafaia fala sobre a comemoração da data

Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 23, o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fez uma publicação nas suas redes sociais, explicando a respeito da comemoração do Natal entre os evangélicos. “Por que nós, cristãos, devemos comemorar o Natal”?

Para o pastor Silas Malafaia, Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro. Entenda: “Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, por que então comemoramos o Natal nesse dia? Porque sendo o tempo de Deus o kairós (o eterno), e não o kronos (cronológico), para o Senhor, o importante é reconhecermos que Ele nos amou de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito”, explica o Pastor.

Na legenda do seu Instagram, ele ainda disse que o mais importante do Natal não é o dia em que Jesus nasceu, e sim o fato de ter nascido como homem, vivido entre nós e nos salvado.

“Porque o mais importante do Natal não é o dia em que Jesus nasceu, e sim o fato de ter nascido como homem, habitado entre nós e nos salvado. Essa festa aponta para a necessidade de Cristo nascer em cada coração, trazendo vida, cura, libertação, comunhão com o Pai”!

“Então, que você possa celebrar Jesus, confraternizando-se nessa data com sua família, seus amigos e irmãos”, completou Silas Malafaia.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel