Os mortos nos ouçam quando falamos com eles?

A perda de um ente querido na vida de uma família e amigos causa muita tristeza e dor principalmente para aqueles que são bastante apegados e sabem que a pessoa partiu para outra vida.

Com isso, todos ficam arrasados até chegar o tempo de preencher aquelas feridas, mas as lembranças ficarão guardadas na mente e no coração de cada um.

Quem já perdeu um ente querido sabe o quanto é difícil para olhar para o mundo e tentar levar a vida. Um das curiosidades de muita gente é saber se aqueles que já morreram se conseguem ouvir o que falamos aqui na terra.

É uma pergunta difícil mas fácil de explicar, pois a Bíblia nunca dá uma resposta definitiva, porém, dá alguns esclarecimentos sobre o assunto.

Abaixo, destacamos alguns assuntos relacionados a essa questão para você ler e conhecer um pouco sobre isso.

Os mortos podem nos ouvir quando falamos com eles?

As pessoas podem ver em Hebreus 12:1-2 como evidência de que os cristãos no Céu podem observar atividades que acontecem na terra.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel