Pastor Elmir Ribeiro celebra 23 anos de casamento com sua esposa Simone

Reprodução/Instagram

O Pastor Elmir Ribeiro da Silva usou as suas redes sociais neste domingo, 12 de dezembro, para celebrar os 23 anos de vida conjugal com sua esposa Simone.

Em sua página no instagram, Elmir postou uma foto ao lado de Simone e, na legenda, declarou: “Hoje completamos 23 Anos de Feliz vida conjugal, parece que foi ontem que te conheci pois ainda sinto o sabor da quelé beijo doce que você me deu. Na hora perguntei se você estava comendo açúcar kkk, você disse não era nego bom kkk. Na realidade aquele beijo foi um aviso profético que a vida com você tem sabor de mel, te amo muito. Agradeço a Deus por ter nos Unidos e através dessa união nós presenteado com os nossos filhos e em breve seremos avós kkk estamos ficando velhos“, escreveu.

Após a publicação, vários internautas parabenizaram o casal através da página de comentários.

Pastor da AD Seara em Petrolina, Elmir está com 20 anos de ministério e também é Teólogo e Professor, sendo muito conhecido nas redes sociais, com a marca de quase 100 mil seguidores no instagram.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel