“Deus é maior do que o futebol”, diz jogador Beni Baningime

imagem do jogador Beni Baningim em campo
Imagem: Reprodução/internet

O jogador do Hearts, Beni Baningime, concedeu uma entrevista à BBC e explicou um pouco sobre a sua infância, mudança de país, futebol e fé que ele têm no Senhor.

Eu experimentei Deus e não sei se você acredita em Deus ou não, mas para mim, Deus é maior do que o futebol. Ele é maior do que a vida. Ele é tudo para mim”, conta.

O atleta também falou que não encontrou felicidade em garotas, boates e coisas da vida, e só foi preenchido de verdade quando encontrou a Deus. “Por isso estou sempre lendo minha Bíblia. Sinto que Deus está sempre comigo e me guiando no caminho certo. Venho para o treinamento e oro, antes de jogar eu oro. Você deve ter me visto”.

Beni já ajudou o time a se manter invicto

Atualmente morando na Escócia, Beni Baningime já ajudou o time a se manter invicto na Premier League escocesa. Ele nasceu na República Democrática do Congo e se mudou para Inglaterra com 8 anos de idade, junto com a sua família.

No seus 19 anos, o jogador entrou em campo contra Chelsea e Leicester, Lyon e Atalanta, West Ham e West Brom, Manchester City e Liverpool entre outros. Hoje, com 23 anos, deixou o Everton para o clube escocês Heart of Midlothian.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel