Cantor Jessé Aguiar retorna aos shows após tratamento

Reprodução/Instagram

O cantor gospel, Jessé Aguiar, de 20 anos, voltou a se apresentar nos palcos depois de passar alguns dias fazendo tratamento.

O artista publicou vários momentos de um show realizado em Sergipe, na noite da última terça-feira (05).

Na legenda de uma imagem postada no instagram, Jessé escreveu: “Existe um propósito, uma promessa, uma missão, e eu não vou parar!”.

Problemas de saúde

A assessoria de Jessé Aguiar emitiu uma nota de esclarecimento na última sexta-feira (1°), comunicando que por motivo de força maior, o cantor Jessé Aguiar precisou dar uma pausa de sete dias para tratar problemas de saúde.

“A assessoria do cantor Jessé Aguiar vem informar por meio desta nota, que por motivo de força maior, o cantor precisou se afastar por 07 dias e está tratando da sua saúde de forma geral”, diz a nota onde também a equipe aproveitou e pediu orações pela vida e saúde do artista.

Jessé Aguiar se tornou um sucesso viral no ano de 2021 no Spotify com a canção “Alívio” e é um dos grandes nomes bem representado no cenário gospel.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel