Michelle Bolsonaro se ajoelha durante culto, chora e pede ‘despertar’ dos Poderes

Reprodução

Michelle Bolsonaro, esposa do Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou na última quarta-feira (04), de um culto feito pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara e, de joelhos, ela pediu que haja um “avivamento” no Executivo, no Legislativo e no Judiciário.

Conforme as informações, o termo avivamento é utilizado por religiosos para se referir a um processo de “despertar” e renovação espiritual.

Sob gritos de “Aleluia” e “Glória a Deus!”, a primeira-dama chorou e pediu que Deus interceda para “curar” a Nação.

A oração de Michelle foi feita em um momento de confronto entre o Presidente da República e o Supremo Tribunal Federal (STF), depois do indulto concedido por ele ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por incentivar atos contra a democracia.

“Pai, estenda suas mãos para a nossa amada Nação. (…) Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, expressou Michelle, durante o culto com pregação do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude, que ela frequenta.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel