Família busca ajuda para encontrar Pastor desaparecido em Campo Grande

Arquivo Pessoal

Um Pastor de 35 anos, identificado por Okgibson Pedroso, que atua como pedreiro em Ribas do Rio Pardo, em Campo Grande (MS), desapareceu a caminho do trabalho e não foi visto mais desde a última segunda-feira, 22 de novembro.

Segundo a Família, o Pastor saiu para Ribas do Rio Pardo às 5h da madrugada de segunda-feira para finalizar um serviço que havia começado.

Até então, o patrão de Okgibson relatou, conforme a família, que o Pastor não havia comparecido ao trabalho e que o celular estava desligado.

Naquele momento, a família foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência mas até o momento, não há informações sobre o paradeiro do mesmo.

A família ainda relata que o Pastor estava em um veículo gol de cor amarela que também não foi localizada.

Matéria atualizada: 

https://diariogospel.com.br/noticias/2021/11/25/pastor-de-campo-grande-que-desapareceu-ao-ir-prestar-servicos-em-ribas-do-rio-pardo-e-encontrado-em-curitiba

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel